Notícias

data da postagem Sep 3, 2016

Daniel Dias, atleta paralímpico, emociona plateia com sua história de superação

Superação é a palavra que move Daniel Dias. O Caldeirão do Huck relembrou o início da carreira do atleta paralímpico, que já ganhou quinze medalhas – 10 de ouro, quatro de prata e uma de bronze nas Paralimpíadas. Mesmo com os obstáculos, o nadador não desistiu e mostrou que, com força de vontade, pode-se conquistar todos os objetivos.

Em um papo animado com Luciano Huck, Daniel conta detalhes de sua vida “Eu sou o exemplo para toda a família e isso não tem preço”, disse. O nadador ainda fala do momento difícil que enfrentou quando foi para a escola na infância e destaca o apoio da sua família: "Minha mãe me encorajou muito. Fui chamado de saci e aleijado e aquilo me feriu muito, mas ela sempre esteve ao meu lado".

Daniel garante que nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro terá uma torcida especial: a esposa e os dois filhos: "Espero conquistar medalhas para eles".

Fonte: http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/09/daniel-dias-atleta-paralimpico-emociona-plateia-com-sua-historia-de-superacao.html